Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A Mythril utiliza matéria prima de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

A maioria dos nossos produtos são customizáveis, ou seja, são criados especificamente para você, cliente. Por isso, não aceitamos devoluções de produtos customizados. Trocas de produtos customizados podem ser realizadas se o produto apresentar algum defeito de fabricação. Trocas por erros de digitação não são aceitas.

Para todos os outros produtos, as regras abaixo se aplicam:  

·        Todo produto não customizado adquirido através do site Mythril poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

·        A Mythril não aceitará produtos que foram lavados, usados ou apresentem odores.

Todas as peças passarão por análise do departamento de Controle de Qualidade Mythril. Caso não haja conformidade com nossa Política de Troca e Devolução, a peça será devolvida ao cliente.

·        O produto deve estar intacto.

·        Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Mythril confirmará através de e-mail as condições deste(s), no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente. (De acordo com § 2o do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor – CDC).

·        A Mythril se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

A Mythril tem o compromisso de restituir os valores caso ocorra as seguintes situações:

·        Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não

acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para a base secreta da Mythril, que devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos,

excluindo-se os custos com frete.

Caso haja alguma dúvida, entre em contato via formulário de contato ou what’sApp.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

·        Para devolver um produto que não foi customizado:

Entre em contato através do formuário de contato, informando:

– NÚMERO DO PEDIDO

– MOTIVO DA DEVOLUÇAO

– REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA A SER DEVOLVIDA

·        Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇAO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) gratuitamente. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução.

·        Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução da Mythril.